No final de 2017, refletindo sobre o meu ano, deixei o YouTube tocar músicas aleatórias. Deus apresentou-me canções lindas e relembrou-me de algumas outras. São elas que estão comigo durante todos esses meses (já vividos) de 2018 e são as minhas favoritas do momento. Senhoras e senhores, ouçam essas cinco maravilhas e deixem o Senhor falar com vocês!
O maior vilão sou eu (Sarah Beatriz) é o tipo de música que gruda na cabeça e que você quer espalhar para o mundo inteiro ouvir. Recorda-nos do sacrifício da cruz e do amor de Jesus que nos concedeu a graça.
Eu não sei definir o que é melhor nesse vídeo: a letra, a voz do Netto ou a interpretação em libras da Rebeca Nemer. O todo ganhou meu coração. Te quero mais que tudo é a canção/oração que dá vontade de gritar para Deus.
Pai nosso tem várias versões, mas não tinha como escolher outra senão a do Melk Villar. É a oração ensinada por Jesus e uma maneira linda de dizer que o poder e a glória é somente dEle.
Ufa! Depois de ouvir essa, você tem que respirar. Que vozes e que letra sensacional! Fill me up (Tasha Cobbs ft. John Gray) é a canção que mexe com o meu emocional e abre meu coração para que Ele me encha e preencha por inteiro.
Não é por acaso que Dependo de Ti (Paulo César Baruk) está por último nessa lista. ESSA É MINHA MÚSICA DA VIDA! Nem tenho o que dizer, apenas sentir, cantar, chorar e depender dEle.
Espero que tenham gostado e curtido nossa primeira playlist.
Espero que tenham gostado e curtido nossa primeira playlist.
Comentários
Postar um comentário